A concorrência entre os dois tiros em primeira pessoa não é um obstáculo para a sobrevivência da franquia. O criador do Warframe, agora trabalhando na sequel do Destiny, não está ansioso para ver um dos dois jogos desaparecer.

O chefe da Digital Extremes, David Dohm, confirmou que a equipe está trabalhando em algo incrível. Além disso, ele revelou que o seu time está fazendo algo ‘terremoto-gerador’ para a franquia.
A concorrência entre os dois jogos não parece ser um problema para Dohm, que mostrou confiança na capacidade da equipe para criar algo inovador. Ele também não está ansioso para ver o fim da franquia.

Dohm surpreendeu com sua resposta, que parece ser uma resposta sincera. Ele quer que os jogadores saibam que a equipe está fazendo o possível para criar algo incrível.
Veja tambem
Fonte: GamesRadar

