Valve Diz Adeus ao Steam Machine!

A Valve confirmou que não irá subsidiar o Steam Machine, uma decisão que surpreendeu muitos fãs de jogos. Com essa medida, a empresa afirma que estará mantendo sua filosofia de liberdade e não forçará a venda de aparelhos abaixo do custo.

Segundo a empresa, vender aparelhos abaixo do custo força ecossistemas fechados e não é compatível com a estratégia de plataformas abertas defendida pela Valve. Isso significa que os consumidores terão a liberdade de escolher os jogos e os serviços que querem.

A decisão da Valve foi anunciada em um comunicado à imprensa, onde a empresa explicou que a estratégia do Steam Machine não é compatível com sua visão de um ecossistema aberto e flexível. Isso pode ser visto como uma vitória para os fãs de jogos que defendem a liberdade de escolha e a competitividade nos preços.

Com a saída do Steam Machine, os fãs de jogos precisam se virar para outras opções de plataformas de jogos e computadores. Mas a Valve promete que continuará a investir em tecnologia e inovação para oferecer as melhores experiências de jogos para os usuários.


Fonte: GameVicio

Compartilhar artigo:

Start, 33 anos, gamer desde os 7. Meu primeiro console foi o Super Nintendo e minha primeira aventura foi com Sonic 3 no Master System. Criei a página startoficial01 em 2015 e, durante a pandemia, entrei no mundo das lives. Hoje sigo compartilhando minha paixão por games, animes e séries com a comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens recentes

  • All Post
  • Blog
  • E-Sports
  • Game
  • Games
  • Microsoft
  • Nintendo
  • Notícias
  • Pc
  • PlayStation
  • Sony
  • Tecnologia
  • Trailer
  • Xbox

Tags

Edit Template

Sobre

Seu espaço para ficar por dentro das últimas novidades do universo gamer, além de notícias sobre animes e séries que você ama.

Tags

Postagem recente

Siga nossas redes