A Valve mostrou mais uma vez que não está muito preocupada em criar uma experiência de console tradicional com a Steam Machine. recentemente a Valve declarou que não quer fazer negócios de console.

Essa declaração não deixa claro se a empresa vai continuar a criar hardware de jogos de alta qualidade, mas deixa claro que a estratégia de negócios da Steam Machine vai ser diferente da dos consoles existentes.
A Valve confirmou que não vai subsidiar o preço da Steam Machine, o que pode fazer com que os jogadores tenham que pagar mais para ter essa experiência.

Além disso, a Valve revelou que não vai bloquear a hardware da Steam Machine, o que pode permitir que os jogadores personalizem seus equipamentos para atender às suas necessidades.
Veja tambem
Fonte: Eurogamer





