Despedidas em massa na Bungie, criadora da Destiny 2

A Sony revelou que cortou quase toda a equipe de desenvolvimento da Destiny 2.

Destiny 2 screenshot
via IGDB

A Bungie, produtora do jogo, confirmou que o número de despedidos é de quase 300 trabalhadores.

A decisão da Sony surpreendeu a comunidade de jogadores, que está ansiosa para saber como o jogo será afetado.

Destiny 2 screenshot 2
via IGDB

A Bungie anunciou que estará trabalhando para minimizar os impactos da redução de pessoal e garantir que o jogo continue a ser desenvolvido com qualidade.


Fonte: VGC

Compartilhar artigo:

Start, 33 anos, gamer desde os 7. Meu primeiro console foi o Super Nintendo e minha primeira aventura foi com Sonic 3 no Master System. Criei a página startoficial01 em 2015 e, durante a pandemia, entrei no mundo das lives. Hoje sigo compartilhando minha paixão por games, animes e séries com a comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens recentes

Tags

Edit Template

Sobre

Seu espaço para ficar por dentro das últimas novidades do universo gamer, além de notícias sobre animes e séries que você ama.

Tags

Siga nossas redes