A Sony revelou que cortou quase toda a equipe de desenvolvimento da Destiny 2.

A Bungie, produtora do jogo, confirmou que o número de despedidos é de quase 300 trabalhadores.
A decisão da Sony surpreendeu a comunidade de jogadores, que está ansiosa para saber como o jogo será afetado.

A Bungie anunciou que estará trabalhando para minimizar os impactos da redução de pessoal e garantir que o jogo continue a ser desenvolvido com qualidade.
Veja tambem
Fonte: VGC





