Em um comunicado, os desenvolvedores de Destiny 2 reagiram às recentes demissões na Bungie, afirmando que queriam fazer com que você sorrisse. No entanto, ex-funcionários da empresa criticaram a ‘liderança desastrosa’ que levou a essa situação.

A notícia da demissão de 289 funcionários da Bungie, que fechou um ramo de sua sede, surpreendeu a comunidade gamer. Já em março, a empresa havia anunciado cortes de pessoal, mas a magnitude da demissão foi maior do que o esperado.
Os ex-funcionários da Bungie reagiram às demissões, criticando a liderança da empresa e a forma como as decisões foram tomadas. Eles afirmaram que a empresa estava em uma ‘crise de liderança’ e que as decisões tomadas foram ‘desastrosas’.

O comunicado dos desenvolvedores de Destiny 2 foi uma tentativa de aliviar a situação, mas parece que é tarde demais. A comunidade gamer está dividida e o futuro da série Destiny está em dúvida.
Veja tambem
Fonte: GamesRadar





