Quem não está familiarizado com o espaço de jogos de ficção científica sabia que um dos gigantes da geração chegou ao fim. O Destiny 2, um titã do gênero, não receberá mais atualizações do desenvolvedor Bungie. Embora os fãs estejam voltando para celebrar o título, é um fim de uma era.

A equipe de desenvolvimento do Warframe revelou suas impressões sobre o fim de Destiny 2, descrevendo-o como uma morte “terremotante” que surpreendeu o gênero. No entanto, eles também destacaram que a jornada chegou ao fim e que o gênero está mais fraco em consequência disso.
A equipe de Warframe lançou declarações que mostraram sua preocupação com a tendência de desenvolvedores abandonarem jogos de MMO como Destiny 2. Eles argumentaram que a falta de continuidade afeta negativamente a comunidade de jogadores.

Nesse cenário, podemos perguntar se o gênero de jogos de MMO está em declínio. Com títulos como Warframe e Destiny 2 chegando ao fim, resta saber se outros jogos poderão preenchê-los.
Veja tambem
Fonte: Eurogamer






